Os servidores municipais receberam uma visita muita agradável na quinta-feira 13/03, nas repartições do Centro Administrativo Prefeito Rosaldo Andriolo Machado.

Os alunos da APAE-SJ, fizeram um tour pelas salas da prefeitura, onde funcionam o gabinete do prefeito, secretaria de planejamento, CPD, controle interno, secretaria de fazenda, departamento de comunicação, chefia de gabinete, receita e departamento pessoal.

Acompanhados pelo Presidente da APAE-SJ Luiz Henrique pela Professora Regiane e pela Psicóloga Roberta os alunos Josiane, Vanderson, Renata e Anderson proporcionaram motivos de alegrias para os servidores, pela grata surpesa.

Data de publicação: 26/03/2014