O comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar de Teresópolis Ten. Cel Lima, visitou o Centro administrativo Rosaldo Andriolo Machado, na manhã de sexta feira 29/03.

No encontro foram debatidos vários assuntos entre eles a segurança do município de São José.

O prefeito José Augusto falou sobre a necessidade do aumento de efetivo na cidade, devido ao aumento de acidentes e principalmente as apreensões de drogas.

O Cel. Lima disse saber das necessidades que o município vem enfrentando em relação à segurança, comentou sobre o trânsito na cidade e a quantidade de escolas, que aumenta o tráfego de pedestres, falou ainda sobre a possibilidade do aumento de policiais para o município ocorrerem ainda neste semestre, para isso será importante um trabalho em conjunto entre o município e o Comando da Polícia.

O prefeito José Augusto, pensando em melhorar a segurança nas escolas, apresentou o interesse em fazer convênio com a Polícia Militar, para conseguir trazer o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, Programa voltado para a redução do consumo de drogas entre jovens escolares.

Esteve presente no encontro, os sargentos Amorim e Martins e o chefe de gabinete Dr Mauro Esteves.

Data de publicação: 31/03/2014