No ultimo sábado dia 07/06/2014 no Campo do Esporte Clube Rio Preto Valverdão, aconteceu o jogo beneficente dos amigos do Adilson x Seleção de São José.

O jogo contou com grande presença de público onde há muito tempo não se via.

Foi uma bela festa desportiva, grandes nomes do futebol brasileiro prestigiaram o evento.

Pela seleção dos amigos do Adilson os ex-jogadores Tita, Adílio, Fábio Augusto, Valdir Bigode, Gerson Baresi, Wellerson, Wagner, Maciel, Ronald, Cadão e Marco Brito marcaram presença.

Pela seleção de São José, que veio a campo com os seus tradicionais jogadores, Márcio Machado e Jairo foram à surpresa do time.

O Prefeito José Augusto acompanhado de seus secretários e o Presidente da Câmara Dárcio, Vereadores e demais autoridades locais também prestigiaram o evento.

Resultado do Jogo Amigos do Adilson 7 x 2 Seleção de São José.

O evento teve o apoio da secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Esporte Clube Rio Preto e Câmara Municipal.

Data de publicação: 01/07/2014