O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro – CREA-RJ, em parceria com o METRÔRIO, CLUBE DE ENGENHARIA, SOBES, SOBES-RIO, ABEST, FUNDACENTRO, TRT - 1ª REGIÃO, LIONS CLUBE / FUNDAÇÃO ARMANDO FAJARDO, FASP-RJ e AFIASERJ realizará, no dia 29 de julho de 2014, das 10h às 16h, no MetrôRio – Estação Carioca (Av. Rio Branco, 156 – Centro – RJ), o DIA NACIONAL de PREVENÇÃO de ACIDENTES do TRABALHO – DNPAT 2014.

O evento objetiva sensibilizar a sociedade sobre a importância da PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO, dentro e fora do ambiente de trabalho, como um dos pilares de sustentabilidade do desenvolvimento socioeconômico.

Convidamos os Órgãos Governamentais envolvidos com o tema (Federal, Estadual e Municipal), e as Escolas de ensino fundamental,médio e técnico (públicas e particulares) para participarem e debaterem a importância do desenvolvimento de noções de Saúde e Segurança do Trabalho como formação de base no processo educacional.

Participe.

Data de publicação: 30/07/2014