Depois de muita expectativa, o Departamento de Comunicação da Prefeitura divulga a programação da festa mais esperada da cidade, vem aí o IX Fest Frango nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro.

A comissão organizadora corre contra o tempo para preparar toda a estrutura do evento que promete ser uma das melhores festas dos últimos anos.

O Parque de Exposição este ano se prepara para receber milhares de pessoas de toda a região nos 04 dias de festa.

Abrindo a festa no dia 04 na quinta-feira às 18h00 Abertura Oficial e logo após Noite Gospel com a Caravana da Família, os cantores Elaine Martins e Waguinho são as atrações principais da noite.

Na sexta-feira às 23h30, o povo vai poder balançar com o show de forró do Grupo Arriba Saia e à 01h00 quem vai comandar a noite é o Mc Andinho.

No dia 06 sábado, quem sobe ao palco para cantar os seus sucessos é o Grupo Jeito Moleque ás 23h30, e fechando a noite a mistura envolvente do forronejo do Grupo Os Chapas do Brasil, que promete colocar tudo mundo para dançar.

No domingo, as atrações começam as 10h00 da manhã com o Desfile Cívico comemorando o Dia da Independência, às 14h00 Circuito de Velocross, às 16h00 programação infantil com a Turma do Batatinha fechando a festa, uns dos shows mais esperado Cesar Menotti & Fabiano.

A festa que terá Entrada Franca, promete movimentar a cidade e toda a região, os participantes poderão conhecer os produtos produzidos na cidade, as crianças poderão se divertir no parque de diversões que promete trazer muitas atrações.

A praça de alimentação será uma das melhores, bares e restaurantes estarão à disposição do público nos dias da festa.

A festa terá a cobertura da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde, que darão a segurança aos participantes durante todo o evento.

"A expectativa é grande em relação ao Fest Frango, a cada ano a comissão procura fazer o melhor para agradar o povo e os visitantes, este ano a festa promete ser uma das melhores, estamos trazendo artistas de qualidade, uma maior diversificação nos ambulantes e uma programação infantil para as crianças, este ano o parque de diversões é um dos melhores. O resgate do Fest Frango é uma conquista para o nosso povo, essa festa não deveria nunca ter ficado tanto tempo sem acontecer, é a oportunidade que as pessoas tem para estar juntos para se divertir e também de movimentar a economia da cidade, esperamos comemorar o sucesso do evento no final" – Falou o prefeito José Augusto.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e o apoio do Sebrae/RJ e Governo do Estado.

Data de publicação: 05/09/2014