A cidade de São José recebeu na manhã desta segunda feira 01/09, o Projeto Mais Leitura.

A cidade de São José recebeu na manhã desta segunda feira 01/09, o Projeto Mais Leitura.

Em parceria com o Governo do Estado e a Imprensa Oficial, os moradores de São José terão a oportunidade de adquirir livros a partir de R$ 2,00.

De acordo com a Roberta coordenadora do Projeto, o estande montando na Praça João Werneck possui mais de 20 mil títulos, os amantes da leitura têm até a sexta-feira 05/09 para aproveitar essa oportunidade. “O Projeto Mais Leitura, possui 04 pontos fixos na cidade do Rio e 02 pontos itinerantes como esse de São José, 50 municípios já foram visitados e mais de 2 milhões de livros já foram vendidos.” – disse a coordenadora.

O Projeto Mais Leitura, procura estar sempre próximo do leitor em feiras de livros, eventos culturais e nas comunidades principalmente, na Região Serrana o projeto esteve na cidade de Petrópolis e Itaipava, agora está em São José e depois seguirá para Sapucaia e logo após Teresópolis.

Segundo a secretária de Educação do município Cátia Isidoro, responsável pela vinda do projeto até a cidade disse." Esse projeto é um presente para quem gosta de ler, poder escolher livros de autores maravilhosos e títulos sensacionais por esse preço é oportunidade única, quem gosta de ler venha e aproveite". - falou a secretária.

O projeto funcionará de 09h00 às 18h00 até quinta-feira e na sexta de 09h00 às 16h00.

PROJETO MAIS LEITURA “Ler é o Maior Barato"

Democratização do Acesso à Leitura.

Data de publicação: 09/09/2014

Compartilhe!