Sorriso foi o que não faltou nos rostos das crianças que estiveram neste domingo dia 12 de outubro, na quadra da Estação na festa em homenagem ao Dia da Crianças organizada pelas secretarias de Educação e Turismo, Esporte e Lazer.

Pula-Pula, distribuição de sorvetes, cachorro-quente, brincadeiras comandadas pelo diretor de comunicação Mauricio Passos e ao final distribuição de 2.000 brinquedos para todas as crianças.

O secretário Marcelo Antunes disse que é muito prazeroso poder ver a alegria das crianças nesse dia. “Poder ver essas crianças nesse momento de alegria é muito satisfatório para mim e toda a equipe da secretaria, esse era o nosso objetivo, poder proporcionar esse momento talvez único para algumas crianças no dia de hoje, por isso quero agradecer a todos da secretaria de turismo e de educação por essa festa, ao prefeito José Augusto e agradecer também a todos que colaboraram e ajudaram na distribuição do lanche do sorvete e dos brinquedos.” – Concluí-o o secretário.

“O prefeito José Augusto e a primeira dama Jaqueline Hiat, participaram da festa e na entrega dos brinquedos para as crianças.” Esperamos que todos tenham gostado, vamos continuar trabalhando para que a próxima festa seja ainda melhor que essa, as crianças de São José precisam e merecem de eventos como esse. “Parabéns ao secretário Marcelo Antunes e a secretária Cátia e suas equipes, pela organização e pela festa.” Falou o prefeito.

Data de publicação: 30/10/2014