A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, promoveu no Ginásio Municipal Mario Chaves, evento em comemoração a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, que este ano tem como tema: “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social...

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, promoveu no Ginásio Municipal Mario Chaves, evento em comemoração a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, que este ano tem como tema: “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

O objetivo desse movimento é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia, para que possam ser inseridos na prática, ao cotidiano dos alunos e dos moradores do município.

O evento acontece em todo o território nacional e aqui no estado do Rio, entre cidades e Instituições mais de 2.200 atividades relacionadas ao movimento.

Confira a programação das atividades que aconteceu no Ginásio Mario Chaves:

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

quinta-feira dia 16/10

Abertura as 10:00h

Atrações:

Stands das Escolas com seus trabalhos

Cápsula do saber

Apresentação de Dança com Marcos Vinicius as 15:30h

sexta-feira dia 17/10

Abertura as 09:00h

Atrações:

Stands das Escolas com seus trabalhos