Quero agradecer e parabenizar todos os professores de todas as escolas de nossa cidade, pelo seu dia.

Querido professor! Que bom que essa vocação tem despertado a vocação de muitas outras, quantos amigos de infância que hoje formam cidadãos de nossa cidade.

O nosso dia a dia são feitos com dificuldades, a rotina é dura, mas mesmo assim você professor persiste, desejar-te um feliz dia dos professores apenas nesse dia é injusto.

Mas as recompensas que recebemos ultrapassam as

dificuldades, não tem nada que pague a alegria em ouvir

uma pessoa feliz, soletrar pela primeira vez uma palavra.

Poder ter orgulho em olhar nos olhos das pessoas e saber que ela está pronta para enfrentar o mundo com o seu

aprendizado.

Professor, teu mundo é alegre, pois você consegue olhar os

olhos de todos os outros e fazê-los felizes também.

Você é feliz, pois na tua matemática de vida, dividir é sempre

a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar.

Homenagens, frases poéticas certamente farão parte do seu dia a dia e quero de forma especial, relembrar a pessoa

maravilhosa que você é e a importância daquilo do seu ofício.

É por isto que você merece esta homenagem hoje e sempre, por aquilo que você é e por aquilo que você faz.

Felicidades!

Prefeito José Augusto