Continuando a visita nas obras em andamento no município, o prefeito José Augusto desta vez vistoriou as obras de saneamento no bairro de Pouso Alegre, próximo ao Conjunto Habitacional.

A obra foi uma reivindicação dos moradores da comunidade, o local necessitava da capitação de esgotos que antes não eram colhidos pela rede do bairro.

O prefeito disse que ficou surpreso em saber que ali o esgoto corria a céu aberto devido à obra ter sido entregue este ano, mas a secretaria de obras solucionou o problema.

O prefeito visitou também a obra da construção da Quadra Poliesportiva que está sendo construída no bairro, ficou satisfeito com o andamento da obra e espera que em breve possa entregá-la aos moradores.

Ainda visitando a comunidade, o prefeito vistoriou o espaço onde será construído a UBS POUSO ALEGRE - Unidade Básica de Saúde, nos mesmos moldes da que será construída no bairro de Contendas.

O prefeito José Augusto quer com essas visitas, acompanhar de perto a prestação dos serviços públicos no município, a fim de manter a melhora na qualidade dos mesmos. “É nosso dever acompanhar essas obras, eu como contador preciso saber onde os recursos do município estão sendo gastos, quero estar sempre por perto para acompanhar todas as obras que o município receberá. Aqui em Pouso Alegre estão sendo construídas obras de grande porte que irão beneficiar toda a comunidade, a quadra poliesportiva e a Unidade Básica de Saúde que estão sendo feitas, vão dar qualidade de vida aos moradores e valorizar a comunidade, é isso queremos, os cidadãos de São José merecem, eu quero logo poder ver os moradores desfrutando destes benefícios”. Disse o prefeito.

Data de publicação: 26/11/2014