As emoções da Copa Inter Tv de futsal 2014 estão de volta.

Agora a equipe de São José campeã da Região Serrana, que derrotou Nova Friburgo por 8 x 3 na fase por regiões, viaja até Cabo Frio para enfrentar a equipe de Arraial do Cabo às 12h00 neste domingo dia 23.

Em seguida as equipes de Campos e Nova Friburgo se enfrentam às 13h00, Macaé e Quissamã fecham a 1ª rodada às 14h00.

A 2ª rodada será no dia 29 de novembro sábado com jogos no mesmo horário e a grande final será dia 13 de dezembro.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer Marcelo Antunes, acredita mais uma vez na equipe de São José e convida a quem puder prestigiar o time e torcer para mais essa conquista. “Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores da Seleção de Futsal de São José do Vale do Rio Preto, que tão bem vem representando a nossa cidade em mais uma edição, da 6ª Copa Inter TV de Futsal. Estamos acompanhando todos os jogos e treinos dos nossos atletas, e presenciando uma equipe unida com muita garra raça e muita determinação para vencer. Gostaríamos ainda de parabenizar o trabalho do treinador Lucas Duarte Rabello, pelo respeito e carinho com os atletas e comissão técnica. A Prefeitura Municipal através do Prefeito José Augusto Gonçalves, pelo esforço feito desde o início para que nosso município participasse desta 6ª edição da Super Copa Inter TV, a Secretária de Ação Social, a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer pelo total apoio e acompanhamento a esta competição. É de muita gratificação e orgulho em saber que todos os atletas que estão participando desta competição se dedicam com muita garra, responsabilidade e determinação para que o nosso município conquiste este tão sonhado título de campeão da Super Copa Inter Tv de Futsal”. – Disse o secretário.

Os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto em Cabo Frio.

Data de publicação: 26/11/2014