A Seleção de Futsal de São José que disputa a Super copa Intertv fez sua estréia em Cabo Frio contra a seleção de Arraial do Cabo no ultimo domingo dia 23/11/2014 com vitória.

Mesmo com pouco tempo para a preparação, a Seleção de São José foi superior diante a equipe adversária. Arraial do Cabo saiu na frente com o placar de 2 x 0 no primeiro tempo, mas São José teve tranqüilidade, equilíbrio e toque de bola para dominar a partida e fez um excelente segundo tempo de jogo conseguiu o empate e virou a partida, final São José 4 x 3 Arraial do Cabo.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer comemorou a vitória e já fez o convite para o proximo sábado.

- "Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores e a comissão técnica ,que tão bem vem representando a nossa cidade em mais uma edição, da 6ª Super Copa Inter TV de Futsal. Agradeço a Prefeitura Municipal através do Prefeito José Augusto Gonçalves, pelo esforço feito desde o início, a Secretária de Ação Social Jaqueline Hiat por nos ceder o transporte, a equipe da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer ao Diretor de Esporte Marquinho do Lélio pelo total apoio ao Motorista Sr. Gerson por não medir esforços em se prontificar em levar nossos atletas para essa partida em Cabo Frio. É de muita gratificação e orgulho saber que todos estão participando se dedicam com muita garra, responsabilidade e determinação para que o nosso município venha em busca deste tão sonhado título de campeão, no próximo sábado ás 13h00 os moradores da cidade faça pensamento positivo que nós vamos em busca de mais uma vitória contra Quissamã".- Falou o secretário Marcelo Antunes.

Data de publicação: 01/12/2014