Está chegando à hora da grande final da Super Copa Intertv de Futsal!

A seleção de São José enfrentará a equipe de Nova Friburgo no Ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio, a partir das 08h30min no próximo sábado dia 13 de dezembro.

Como a Região Serrana nunca conquistou este título da Super Copa, desta vez o caneco irá ficar em nossa Região, e com a união, determinação, garra, organização e humildade, de nossa equipe de São José, desta vez se Deus quiser o tão sonhado título de Campeão da Super Copa Intertv iremos conquistar.

Gostaríamos de pedir o apoio de todos, torcendo pela nossa seleção assistindo está grande decisão ao vivo a partir das 08h00min pela Inter TV.

São José x Nova Friburgo, uma decisão inédita de duas grandes equipes, que representam a força da Região Serrana.

Independente do resultado, agradecemos a todos os atletas e comissão técnica da Seleção de Futsal de São José, que tão bem vem representando a nossa cidade em mais uma edição, da 6ª Super Copa Inter TV de Futsal, agradecer também a Prefeitura Municipal através do Prefeito José Augusto Gonçalves, pelo esforço feito desde o início para que nosso município participasse desta 6ª edição da Super Copa Inter TV, a Secretária de Ação Social, a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer através do Secretário Marcelo Antunes e o Diretor de Esporte Marquinho do Lélio pelo total apoio e acompanhamento a esta competição, e a todos os patrocinadores que nos apoiou em todas as partidas.

" É com muito orgulho e satisfação em saber que o nosso município mais uma vez estará sendo divulgado em toda região em mais uma final, sendo está Inédita, onde o título desta vez ficará na região Serrana". Falou o secretário de Esportes Marcelo Antunes

Sábado, convocamos a todos para acompanhar e torcer pela nossa seleção de futsal.

Assista o vídeo

Data de publicação: 13/12/2014