Aconteceu na noite do dia 02/12 na sede da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília, o encerramento do Curso de Libras para Surdos e Ouvintes.

Desde agosto, um grupo de 23 pessoas participaram do curso que foi ministrado pelo Professor de Libras o sempre amigo Claúdio Chaves.

No encerramento crianças, jovens e adultos que concluiram o curso, receberam das mãos do prefeito José Augusto e da Primeira Dama Jaqueline, os certificados.

O Curso de Libras para Surdos e Ouvintes faz parte do programa CRAS Vale e da Secretaria de Ação Social, essa primeira etapa teve 40 horas.

Agradecimentos a toda equipe do Cras Vale, da Secretaria de Ação Social, a Primeira Dama Jaqueline, ao Prefeito José Augusto, ao Professor Cláudio Chaves e todas a equipe do Curso.

Parabéns.

Data de publicação: 17/12/2014