Aconteceu nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro, as comemorações do 27º Aniversário Político Administrativo de São José do Vale do Rio Preto.

Na sexta-feira dia 12, o Grupo BokaLoka atraiu um grande público na Praça João Werneck. O cantor Renatinho sacudiu os pessoal com músicas que fez todo mundo dançar.

No sábado apesar da chuva, a comunidade católica teve a oportunidade de cantar e louvar com Eugênio Jorge, o cantor fez a alegria dos poucos que estavam na praça. No final do show o Pe Thiago José mas uma vez surpreendeu à todos passeando com o Santíssimo entre o público presente.

No domingo a programação começou bem cedo, homenageando a música popular brasileira a secretaria de educação fez a amostra do projeto “20 anos sem Tom...”.

Todas as escolas da rede municipal de ensino , apresentaram um pouco da vida e história dos maiores nomes da MPB, como Elis Regina, João Gilberto, Vinícius de Moraes, Nara Leão, Maysa, Tom Jobim e tantos outros...

Começando as apresentações no palco o Grupo Chorinho da Calçada fez uma belíssima apresentação para quem esteve presente.

Logo após os alunos da Escola Municipal José Afonso de Paula sob a direção da professora Gediene Zimbrão e da professora Rosimere Veríssimo, apresentaram seus trabalhos sobre “Toquinho” e um coral com os alunos cantaram a canção “Aquarela”, além de um jornal produzido pelos próprios alunos que foi distribuído.

Os alunos da Escola Municipal Santa Isabel apresentaram as músicas “O Barquinho” e “Meu Mundo Caiu” de Maysa.

A Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves apresentou os seus trabalhos inspirado no Maestro “Tom Jobim”. Os alunos do Mais Educação cantaram as canções “Garota de Ipanema e Eu Sei Que Vou Te Amar”.

Na sequência o público presente passou a tarde ouvindo as músicas em uma bela apresentação da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília e fechando a noite o Grupo Complexo do Samba fez a festa da galera.

Você pode baixar as fotos da festa aqui.

Data de publicação: 03/02/2015