Aconteceu na manhã desta terça-feira 16/12 na sala de convenções do Hotel Fazendo Valverde, o encerramento das atividades do Conselho Municipal de Assistência Social.

No encontro a Presidente do Conselho Municipal de Assitência Social Camila Lisboa fez um balanço sobre as ações do Conselho no ano de 2014 e as metas para 2015.

Esteve presente representando o Conselho Estadual de Assistência Social a senhora Diana Delgado, Conselheira a Analista Executiva da Secretaria de Estado de Educação, que foi homenageada.

A secretária de Ação Social e Primeira Dama Jaqueline Hiat, destacou os trabalhos desenvolvidos pela secretaria nos últimos dias pela sua equipe.

O prefeito José Augusto parabenizou e agradeceu aos responsáveis pelo trabalho desenvolvidos no município e disse "Estamos no caminho certo, o povo precisa de assistência, principalmente os menos favorecidos" - Disse o prefeito.

Participou do encontro autoridades locais e convidados.

Data de publicação: 12/01/2015