Diversão e solidariedade marcaram a festa de Natal promovida pela secretaria de ação social na tarde desta quinta-feira 18/12 na Praça João Werneck.

Centenas de pessoas compareceram para prestigiar a festa na praça que teve sorteio de brindes, apresentações de músicas e distribuição de brinquedos.

A secretária de ação social e Primeira Dama Jaqueline Hiat, desejou um se mostrou muito feliz em ver tantas pessoas na festa, as crianças do Cras Vale prestaram homenagem a secretária que ficou emocionada no decorrer da festa.

O prefeito José Augusto, abriu a festa desejando boas festas para todos, em especial as crianças de São José. Agradeceu o empenho da todos da secretaria e a presença do povo na festa.

A festa foi marcada pela expectativa das crianças pela presença do Papai Noel, que distribuiu mais de 400 presentes.

Para a alegria dos adultos a festa terminou com a simpatia e o carisma do artista Jairo Poeta que fez um belo show para todos.

Um coral com mulheres do Cras Vale abriu as apresentações musicais, logo após as crianças cantaram musicas de natal e encerrando teve a apresentação das “Seresteiras do Vale”, um grupo de senhoras de da cidade regidas pelo professor Claudio Chaves. As Seresteiras do Vale após um longo tempo voltaram a se apresentar em São José para a alegria de todos.

Baixe suas fotos na Galeria de Fotos clicando aqui

Data de publicação: 03/02/2015