O prefeito José Augusto recebeu em seu gabinete nesta manhã, o Presidente da APAE-SJ - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO o senhor Larri José Souza Araújo, para a assinatura de aditivo do Convênio nº 01374/2014 para a realização das despesas com o pessoal tal como: 13º salário, férias, reajuste salarial e etc.

O Presidente apresentou planilha detalhada das despesas dos últimos 03 meses comprovando a necessidade do aditivo.

Data de publicação: 13/01/2015