O Prefeito José Augusto vem apresentando as mudanças feitas no quadro de secretários nessa primeira semana de janeiro.

O Prefeito José Augusto vem apresentando as mudanças feitas no quadro de secretários nessa primeira semana de janeiro.

Quatro secretarias já contam com novos secretários são eles:

ROSELI CORREA DA SILVA Assumiu a secretaria de fazenda em 2014.

Servidora efetiva do município, Diretora de Receita do município por longo tempo, detentora de conhecimento da área fazendária, a senhora ROSELI CORREA DA SILVA veio para prestar valorosos serviços ao município, como o já o fez em todos os governos anteriores.

UMBERTO DE ALMEIDA SOARES já havia assumido em 2014 a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

Umberto foi secretário de fazenda na Gestão 2004/2008.

E foi convidada para o Cargo de Diretora do Departamento da Administração Geral da Secretaria de Planejamento e Gestão a senhora SINARA ANTUNES DE MELLO.

MÁRCIO WERMELINGER BARBOSA assumiu a Secretaria de Meio Ambiente.

Ex-secretário de Agricultura da 1ª Gestão Municipal de 1991 à 1992, foi secretário de Meio Ambiente na Gestão de 2004 à 2008, é Engenheiro Florestal formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e especialista em Licenciamento Ambiental.

JOÃO CARLOS RABELLO assumiu a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

João Carlos foi vereador por dois mandatos de 1989 à 1996, foi Secretário de Planejamento na Gestão 2004/2008, e Subsecretário de Projetos Especiais da Secretaria de Planejamento por Teresópolis e é Formado em Contabilidade.

A Secretaria da Família, Ação Social, Cidadania e Habitação também teve mudanças, SIDNEA CUNHA MACHADO assume o Cargo de Diretora do Departamento de Administração Geral da secretaria.

O Prefeito José Augusto destacou que as mudanças no governo sempre irão acontecer de acordo com as necessidades, no ano anterior tivemos algumas substituições e este ano não será diferente estamos atrás de acertar no que for de melhor para a cidade.

“Eu quero os secretários trabalhando em conjunto com o povo, procurando as necessidades dos moradores e buscando soluções práticas e rápidas. Quero que o poder público e o povo de São José estejam unidos. Quero os secretários diferentes neste ano, recebendo as pessoas, ouvir as reivindicações e procurar executá-las. É isso que vai fazer a nossa cidade crescer” – disse o prefeito.

Data de publicação: 23/01/2015

Compartilhe!