As mudanças no trânsito da cidade de São José começaram! A secretaria de Obras prepara o novo local para o ponto dos taxis do centro da cidade.

A partir da data que começar as modificações no trânsito, os taxistas do centro terão um novo espaço para o ponto, as adequações para receberem os taxistas estão sendo feitas na rodoviária da cidade.

Com essa mudança, os usuários poderão pegar os taxis no ponto acomodados nos bancos e com a proteção de chuva ou sol.

O sistema de rodízio será implantado, fará à corrida o taxi que estiver estacionado na primeira vaga, e assim sucessivamente, como em outras cidades.

A rodoviária passa a ser o ponto principal de embarque dos usuários do transporte público da cidade, ônibus e taxis no mesmo lugar, facilitando o embarque e desobstruindo o trânsito do centro da cidade.

Com a mudança, os usuários também serão beneficiados com a reforma dos banheiros público do local, novas instalações serão feitas para atender o público em geral.

O prefeito José Augusto vistoriou o andamento das obras e disse. – Esperamos que os taxistas compreendam a nossa intenção, queremos melhorar o caos que está o trânsito do centro. Trazendo os taxis aqui para a rodoviária, os veículos terão todo aquele espaço para manobras e ali no lugar dos taxis, será ponto de parada dos ônibus. Aqui na rodoviária os usuários poderão escolher o que será melhor, ou vai de ônibus ou vai de taxi, e ainda vão se proteger de sol e chuva e poderão usar os banheiros, as crianças poderão brincar nos brinquedos da praça enquanto os pais esperam. Esperamos que as pessoas cuidem quando os banheiros estiverem prontos, é um bem que todos nós precisamos e as pessoas não tiveram cuidado e quebraram tudo, as pessoas que fazem academia aqui na Praça sofrem muito com a falta dos banheiros, mas nós vamos entregar para eles novinhos em folha. Estamos felizes, conseguimos trazer aqui para a Praça a academia da saúde, estamos trazendo os taxis e vamos entregar os banheiros novos, é isso que queremos, fazer o que for necessário para o bem estar das pessoas, queremos dar qualidade de vida para os cidadãos de São José. – Disse o prefeito.

Data de publicação: 20/03/2015