A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico - SAADE em conjunto com a Secretaria de Obras Públicas, Urbabnização e Transporte - SOPUT, através do programa ESTRADAS DA PRODUÇÃO da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, com supervisão da EMATER-RJ, vem informar as ações já realizadas pelo programa no municipio.

8 produtores foram atendidos com atendidos com Tratores agrícolas, um total de 96 horas trabalhadas.

Recuperação de estradas vicinais: Trecho que liga Grota Funda a Agua Fria, Trecho que liga Queiroz a Santa Maria, Trecho que liga Ventania a Saída para a BR 116, Trecho que liga Tubatão a Agua Fria, Trecho que liga Morro Grande a Areias. Perfazendo em torno de 23 Km de estradas vicinais recuperadas até o momento.

O programa ESTRADAS DA PRODUÇÃO é uma parceria da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária e a EMATER-RIO.

O Secretário Municipal de Agricultura Rogério Caputo, agradece ao Secretario Estadual de Agricultura e Pecuária Drº Christino Áureo e a Presidente da EMATER-RIO Drª Stella Alves Branco Romanos que são os responsáveis pelo programa no município de São José.

Data de publicação: 20/03/2015