O prefeito José Augusto foi até a Ponte Barão de Águas Claras para acompanhar as obras que foram feitas na mesma.

A Ponte recebeu uma estrutura nova, agora carros e caminhões ganharam um espaço maior para passar facilitando o acesso que antes era muito difícil especialmente para caminhões e carretas.

Os pedestres também foram lembrados, a colocação de guarda-corpo deu mais segurança as pessoas, agora veículos e pedestres podem trafegar ao mesmo tempo pela ponte, fato impossível anteriormente devido ao pouco espaço.

O prefeito José Augusto aguarda agora a iluminação que será instalada para a inauguração da nova ponte.

Data de publicação: 16/03/2015