Nesta manha de quarta feira os servidores estatutários desta Municipalidade se reuniram nas dependências da Secretaria de Administração para uma oração de agradecimento a Deus pelos 25 anos de serviço publico prestado ao Município de São José do Vale do Rio Preto com integridade, honestidade, comprometimento, sabedoria e muita dedicação dando o melhor de si em prol do serviço público.

O Prefeito José Augusto não poderia deixar passar em branco esta data, convidando servidores que se encontravam no Paço Municipal e que completaram 25 anos para um pequeno lanche na sede da Prefeitura.

Os servidores Gilson Esteves, Fernanda da Ação Social, Fernando Teixeira, Roseli Correa, Adriana Lutte, Marinês Viana, Marilene Araújo, Flaviana Medeiros, Geraldo da Administração, Claudia Pacheco, João da Saúde e Ângelo Guerra ingressaram em 1990, fazendo nesta data (12/02/2015) 25 anos de serviços prestados a administração pública.

Também presentes, além do Prefeito José Augusto, o Dr. Mauro Esteves e Umberto de Almeida Soares os quais prestam serviços ao Município desde o ano de 1989, no exercício de várias funções comissionadas.

Os servidores em um momento de descontração relembraram o início de suas carreiras até a atual gestão.

O Prefeito José Augusto fez um breve discurso de agradecimento pelos serviços de cada servidor parabenizando a todos.

Parabéns servidores.

Data de publicação: 26/02/2015