A equipe da Vigilância Sanitária municipal na tarde desta quinta-feira 12/02, fez uma inspeção na Rua Irene Lima na comunidade de Barrinha próximo a quadra municipal e verificou-se a necessidade da desratização no local onde é depositado o lixo daquela rua.

No centro da cidade também foi feito a inspeção próximo a rodoviária e assim como em Barrinha, também foi feita a desratização no local próximo ao latões de lixo.

A Coordenadora da Vigilância Sanitária Penha, falou que os restos de alimentos que são jogados nos latões, causa a proliferação dos ratos. - Seria fundamental se todos pudessem separar o lixo comum do resto de alimentos que sobram das casas para diminuir a infestação dos ratos e baratas. – Disse Penha.

A Vigilância Sanitária avisa que as solicitações para a colocação de venenos para conter as pragas como ratos e baratas podem ser agendadas através do email da secretaria de saúde: saude@sjvriopreto.rj.gov.br ou no telefone 2224-2249.

Data de publicação: 26/02/2015