Após a sessão ordinária do último dia 19/02, os oito vereadores que integram as quatro comissões permanentes da Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto promoveram no início da noite desta última terça-feira (dia 24/02), uma reunião para definirem, entre seus membros, os que ocuparam a presidência e vice-presidência de cada comissão, para este 3º ano da 7ª Legislatura.

As comissões – que foram eleitas no dia 19/02 – têm representatividade até o dia 16 de fevereiro de 2016, quando ocorrerá uma nova eleição para o 4º ano da atual legislatura.

Ficaram assim compostas as comissões permanentes, após as reuniões ocorridas em cada uma delas:

Comissão de Justiça e Redação – Maria Anunciação da Silva (presidente), Francisco Lima Bulhões (vice-presidente) e Darcio Andriolo Machado.

Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização – Marcelo Rabello Neves (presidente), Rosana Raposo (vice-presidente) e Luis de Souza Teixeira (Luiz do Ayres).

Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente – Rosana Raposo (presidente), Marcelo Rabello Neves (vice-presidente) e Carlos Alberto de Oliveira (Luri).

Comissão de Urbanismo e Infraestrutura Municipal – Francisco Lima Bulhões (presidente), Maria Anunciação da Silva (vice-presidente) e Luis Carlos da Silva (Pantanal).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Data de publicação: 13/03/2015