Você sabia que a Prefeitura Municipal dispõe de um Setor de Ouvidoria para que você possa dar a sua sugestão, fazer a sua critica ou dar o seu elogio?

No balcão de protocolo no passo Municipal (Prefeitura), na Policlínica, no DAES – Departamento de Águas e Esgoto Sanitário, na Secretaria de Saúde (Central de Marcação), no Hospital Maternidade Santa Teresinha, na Secretaria Municipal de Obras Públicas, Urbanização e Transporte e na Secretaria Municipal da Família, Ação Social, Cidadania e Habitação, foi instalados urnas e formulários onde você terá a oportunidade de se manifestar falar diretamente com servidores, secretários e até com o Prefeito.

Todas as solicitações serão analisadas.

Você também pode dar sua sugestão, fazer sua crítica ou fazer o seu elogio através dos seguintes meios de comunicação:

ouvidoria@sjvriopreto.rj.gov.br

Correspondência:

A/C.: Secretaria Municipal de Controle Interno - Ouvidoria - Rua: Cel. Francisco Limongi, 353, Centro / São José do Vale do Rio Preto/RJ CEP.: 25780.000

Participe, seja você também responsável pelo andamento das ações da Prefeitura, a sua colaboração é muito importante.

Uma cidade melhor se faz com a participação de todos.

Data de publicação: 02/06/2015