A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer promove a Copa São José de Futebol da Juventude, que terá início no dia 15 de março no Estádio Municipal Raul Ferreira Izidoro – Raulzão.

A Copa São José de Futebol da Juventude terá participação de 05 equipes: Jaguara, Queiroz, Verona, Santa Fé e Ponte Preta.

Os jogos serão sempre aos domingos em duas partidas a partir das 13 horas a preliminar e o jogo final às 15 horas.

Tabela, lista de convocados e ficha de inscrição você pode conferir na Fan Page da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer clicando aqui.

A organização da Copa São José de Futebol da Juventude é da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Realização: Prefeitura Municipal

Apoio: Câmara Municipal.