A secretária de Educação Catia Regina Isidoro Pinto Rento, recebeu em uma bela cerimônia na Sede da Lira de Santa Cecília na Estação, os diretores de escolas, professores, alunos da rede municipal de ensino e também autoridades e convidados para a abertura oficial do Ano Letivo de 2015.

O prefeito José Augusto discursou abrindo a cerimônia e saudando todos os presentes.

O Coral de alunos da Escola Municipal José Afonso de Paula, fizeram uma linda apresentação musical.

A secretária Cátia homenageou toda a equipe da secretaria de educação com um belo discurso de reconhecimento e agradecimentos a todos.

O Pastor Júlio César, proferiu palavras bíblicas sobre o dom de ser um educador e com uma bela oração, pediu bênçãos para toda administração pública e o município.

O convidado Cel. Remo Noronha, deu uma excelente palestra aos presentes e fez todos cantarem e se divertirem. Ao final foi servido um delicioso Coffee Break.

Data de publicação: 09/03/2015