Sucesso absoluto é o que se houve dizer sobre a realização da 1ª Corrida de Rua de São José, realizada no último domingo 22/03 pela SETEL - Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

A participação surpreendeu a todos com corredores de São José e da região, os atletas das equipes Nadar, Jotaefe, Panthers e Pé de Vento de Petrópolis, Vem pra Rua de Três Rios, ACT de Teresópolis e Seguindo Passos da cidade de Areal participaram da competição.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer João Carlos Rabelo, comandou os atletas na concentração até a hora da largada, em seguida o prefeito José Augusto marcou a história do esporte valeriopretano, fazendo a contagem regressiva para a largada da 1ª Corrida de Rua do Município.

Os corredores largaram do Bairro de Contendas passando pelos pontos de apoio e hidratação em Águas Claras, Reta de Águas Claras e na chegada na Estação totalizando 8 Km de corrida.

Os primeiros colocados nas categorias geral e São José masculino e feminino receberam troféus e premiação em dinheiro e todos os participantes receberam medalhas.

A 1ª Corrida de São José foi uma realização da SETEL – Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e o apoio da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal.

>>>>>assista o Vídeo da Corrida clicando aqui<<<<

O resultado oficial da 1ª Corrida de São José, você pode conferir clicando aqui >>> RESULTADO DA 1ª CORRIDA DE SÃO JOSÉ

Data de publicação: 02/06/2015