O Secretário de Turismo,Esporte e Lazer João Carlos Rabello em reunião no último dia 31 de março, com empresário Marcelo Xuxa e a participação do produtor de eventos Sandrinho da Costa Silva, definiu para o domingo dia 19 de abril a 2ª COPA DE VELOCROSS de São José do Vale do Rio Preto.

O ronco das motos e a emoção dos participantes, serão na já tradicional pista do Parque de Exposições Antônio Pacheco Botelho Filho em Águas Claras.

A largada está marcada para as 10:00 HS.

O evento tem o apoio Prefeitura e Câmara Municipal e da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Data de publicação: 22/04/2015