Pedras Brancas foi o segundo bairro a receber o prefeito José Augusto e sua equipe de secretários e diretores, para a reunião entre a administração e a população, para tratar sobre os assuntos emergenciais do bairro.

A reunião foi na última quarta-feira 08/04 nas dependências do Salão Paroquial da comunidade, e contou com a presença de vários moradores que tiveram a oportunidade de conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos para a localidade e estabelecer contato direto com os gestores municipais e apresentar as suas reivindicações.

Com essas reuniões o prefeito José Augusto e os secretários passam a ter conhecimento das necessidades dos moradores, e colocam em pauta a execução dos serviços. A reunião se estabeleceu de modo ordeiro e organizado, demonstrando o profundo respeito dos presentes uns com os outros, possibilitando que todos fossem ouvidos.

Algumas reivindicações solicitadas pelos moradores foram anotadas e discutidas com os secretários, como o funcionamento do poço artesiano, o mato no bairro e na estrada, melhorias na estrada que é estreita e sinuosa, sem comunicação como telefone, internet etc...

Os moradores também pediram a construção de um posto de saúde com dentista, um espaço para lazer, rede de esgoto e melhoria da iluminação pública. Pra finalizar, foi pedido soluções para o mau estado do calçamento das ruas.

Ao fim o Exmo. Sr. Prefeito Municipal encerrou os trabalhos, exaltando o comprometimento da comunidade e de sua equipe de trabalho, conclamou por união em prol de uma cidade melhor, se comprometeu em acompanhar da melhor forma possível o atendimento das reivindicações.

Segundo o Prefeito José Augusto em maio um novo bairro será visitado. – “Nosso objetivo é estar em todos os bairros do município para fazer essa aproximação da administração pública e os moradores, temos que caminhar juntos para que as coisas aconteçam. Agradeço a comunidade de Pedras Brancas que nos receberam para esse encontro e agora vamos procurar atender as suas reivindicações.” – Disse o prefeito.

Data de publicação: 05/05/2015