Aconteceu hoje 17/04 no centro de reuniões do Hotel Fazenda Valverde, a primeira reunião da história da cidade de São José do Vale do Rio Preto, com o conselho da Representação Regional FIRJAN/CIRJ do Centro Sul Fluminense.

O município de São José a partir desta data foi inserido no calendário de reuniões do conselho Sul Fluminense da FIRJAN. Produtos e empresas de São José passam a ter representatividade em toda a região.

O Presidente do Conselho da Representação Regional FIRJAN/CIRJ do Sul Fluminense o senhor Alceir José Corrêa abriu a reunião parabenizando a cidade pela conquista, e disse que o potencial do município é muito grande, a indústria e o comércio local vai avançar muito com essa nova etapa.

O prefeito José Augusto falou da alegria de poder estar participando desse momento para a cidade. - “Com a inclusão de São José no Conselho, os empresários poderão debater sobre suas empresas e seus negócios, poderão tirar dúvidas e se atualizar, a partir de agora a FIRJAN é a nossa parceira. Queremos com isso estimular o crescimento das empresas existentes, os empresários terão o auxilio de profissionais que irão orientar como fazer para diminuir os processos de ordem fiscal, legislativa e burocrática. Cabe agora os empresários aproveitarem essa oportunidade e colocarem as mãos na massa participem dos encontros, se queremos ter uma indústria e um comércio forte e com os nossos produtos sendo distribuídos para toda a região ou até o Brasil temos que nos especializar, a FIRJAN veio agora temos que agir”. Disse o prefeito

DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura

Texto e Fotos: Mauricio Passos