A reunião itinerante realizada no Bairro de Pedras Brancas no dia 08/04 já está surtindo resultados. A estrada que liga os bairros de São Lourenço e Pedras Brancas recebeu melhorias para a alegria dos moradores.

Asfalto, reparos e capina foram feitos na estrada que receberá no próximo dia 01 de maio feriado do Dia Mundial do Trabalho, a inauguração da nova linha de ônibus ligando os bairros de Pedras Brancas e São Lourenço ao centro da cidade.

O ônibus que circulará no dia 1º de maio, saíra do centro da cidade passando pela Igreja Matriz, subindo pela estrada de Pedras Brancas cortando todo o bairro, passando pela Vila da Garapa e fazendo ponto final em São Lourenço.

- “Agradecemos a Deus pelo que estamos recebendo, nós que sempre estivemos isolados agora vemos essas melhorias no nosso bairro, a muitos anos estamos pedindo uma linha de ônibus e agora fomos atendidos”. – Disse a moradora da Vila da garapa Vanderléa ao Departamento de Comunicação.

Para a fazer a inauguração da linha alguns moradores serão convidados para conhecerem a nova linha de ônibus, a Viação Progresso não cobrará a passagem durante todo o dia, um presente para os moradores .

Outras reivindicações já estão em andamento, em breve os moradores do bairro poderão usufruir das melhorias, o Departamento de Água e Esgotamento Sanitário – DAES já solicitou a instalação da rede elétrica para a acionar o funcionamento da bomba do poço artesiano construído e o projeto para a cobertura da quadra poliesportiva já está quase pronto.

O prefeito inspecionou as melhorias que estão sendo feitas no bairro e se mostrou satisfeito com o andamento das obras, disse que os moradores podem aguardar que as coisas irão acontecer. – “ O asfalto o ônibus o poço artesiano a cobertura da quadra foram pedidos feitos pelos moradores e estão sendo atendidos, queremos fazer muito mais por essa comunidade.” Falou o prefeito.

Novas reuniões itinerantes acontecerão nos bairros da cidade, a próxima está marcada para dia 30 quinta-feira ás 19h30 na Igreja Assembleia de Deus no bairro da Glória, compareça.

Data de publicação: 05/05/2015