A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer junto às demais secretarias da prefeitura de São José, prepararam uma programação cheia de atrações para homenagear o feriado do Dia do Trabalhador nesta sexta-feira 1º de maio.

A Rua Cel Francisco Limongi na Estação estará em festa no Dia do Trabalhador, a comemoração começa ás 8h30 com a COPA FUTSAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS com as equipes da Prefeitura e da Câmara Municipal disputando o troféu de campeão. A mesma Copa seguirá toda a sexta-feira no Ginásio Municipal com a primeira rodada no dia 08 de maio.

Às 10h30, sairá em frente da prefeitura, o ônibus que fará a inauguração da LINHA DE ÔNIBUS DE PEDRAS BRANCAS, com o prefeito e autoridades.

Na estação as crianças poderão se divertir com o PARQUE INFANTIL, montado para todos, pula-pula, peteca, pula corda, ping pong e distribuição de pipoca e algodão doce.

Durante o dia, teremos diversas apresentações para o público presente, vamos nos divertir com o sensacional Samba de Roda direto da Bahia com o grupo RECONCA RIO e viajaremos com as maravilhosas histórias contadas pelos palhaços da TRUPE INVENTADA que farão a alegria da criançada. E de nossa cidade os alunos da Escola Municipal Maria Euquépia farão uma paródia sobre a dengue, vale a pena conferir.

As pessoas presentes poderão visitar as TENDAS DA SAÚDE onde terão procedimentos e informações sobre a saúde básica, TENDA DE DISTRIBUIÇÃO das secretarias de agricultura e meio ambiente com informações sobre mudas e a coleta seletiva do lixo e ainda as TENDAS SINSERVALE, EDUCAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Teremos shows, a dupla sertaneja OS CANARINHOS DE CRISTO se apresentarão às 19h00, logo após os Pratas da Casa COMPLEXO DO SAMBA mais uma vez vai fazer a alegria da galera, e fechando a noite o forrozão do LUIZ DO FORRÓ

Em homenagem aos trabalhadores de São José, a Viação Progresso NÃO IRÁ COBRAR A PASSAGEM de ônibus neste dia, mas somente ÔNIBUS MUNICIPAIS.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e de todas as secretarias e da Câmara Municipal de Vereadores.

Parabéns Trabalhador Valeriopretano, a festa é sua e você é o nosso convidado.

Data de publicação: 04/05/2015