Foi inaugurada no dia 1º de maio feriado do Dia do Trabalhador, a linha de ônibus do bairro de Pedras Brancas. Um sonho dos moradores que a muitos anos reivindicavam esse pedido.

A inauguração foi marcada pela alegria dos moradores em especial as crianças que puderam passear no ônibus sem precisar pagar passagem, em uma parceria com a Empresa prestadora do serviço no município a Viação Progresso durante todo o dia do feriado, as passagens nos ônibus municipais não foram cobradas.

A primeira viagem do ônibus saiu da prefeitura municipal, passando pelo centro da cidade e passando pelo bairro de Pedras Brancas. A inauguração da linha foi em frente ao Conjunto Residencial, conhecido pelos moradores como “As Casinhas”.

Prefeito, secretários, vereadores, representantes da Viação Progresso, a imprensa local e os moradores da comunidade participaram da inauguração.

Data de publicação: 12/05/2015