A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia promoveu no dia 08/05 na sede da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília, uma festa em homenagem ao Dia das Merendeiras.

A equipe da secretaria de educação caprichou em uma bela recepção para aquelas que passam o ano inteiro preparando com muito amor e carinho a alimentação dos professores, diretores e principalmente os alunos da rede municipal de ensino.

A secretária de Educação Cátia, abriu à festa prestando homenagens as merendeiras parabenizando agradecendo pela dedicação e o comprometimento de todas. O Prefeito José Augusto também agradeceu e parabenizou á todas.

Uma equipe do Sebrae/RJ participou do evento e ao final um coquetel foi servido.

Parabéns para as nossa merendeiras.

Data de publicação: 26/05/2015