Para a alegria dos moradores e visitantes que aguardam ansiosos para a realização da maior festa de nossa cidade, aconteceu no último dia 19 de maio as 10:00 horas no Gabinete da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer o primeiro encontro da Comissão do Fest Frango 2015.

Nessa reunião foi conversado sobre o lado positivo da festa do ano passado e todos opinaram na possibilidade de realizar a festa de 2015 no mesmo modelo.

Foram também discutidas alterações necessárias no decreto nº 2.301 de 12 junho de 2013 que regulamenta o uso do Parque de Exposições. Antes a responsabilidade do parque de exposições era somente da secretaria de agricultura, com as alterações as secretarias de meio ambiente, agricultura, obras e turismo serão responsáveis pelo uso do espaço público.

Sobre a festa deste ano já se sabe que será oferecido o espaço para a realização do Fest Frango 2015, como foi feito nos anos anteriores. Nesta reunião não ficou decidido nenhuma grade de shows, mas já se sabe que Motocross, velocross, aeronaves de trike com paraquedistas para apresentações durante todo evento e vôos panorâmicos foram algumas atrações que possivelmente estarão no evento.

Ficou acertado junto ao Prefeito José Augusto Gonçalves as datas de 03 a 06 de Setembro para realização do Fest Frango e uma nova reunião acontecerá em breve para tratar dos shows e outros assuntos pertinentes.

Em breve teremos maiores informações sobre a festa.

Data de publicação: 10/06/2015