O Baile promovido pela secretaria de Ação Social em parceira com o Conselho Municipal do Idoso está cada vez melhor. No último sábado 30/05 na quadra da escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves (Bianor), o que se viu foi um grande baile.

Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes entre eles autoridades locais e as caravanas de Petrópolis e Areal que sempre prestigiam o evento.

Diversos brindes foram sorteados, o show de prêmios fez a alegria dos convidados, um saboroso caldo verde e petiscos foram distribuídos para todos.

O prefeito José Augusto ao lado da Primeira Dama Jaqueline receberam os muitos convidados que chegaram bem cedo para dançar ao som do Forrozeiro Luiz Carlos Show que fez a festa.

A Primeira Dama Jaqueline mais uma vez agradeceu a equipe da secretaria de ação social pelo empenho na realização da festa. – “É muito bom ver que esse encontro fica cada vez melhor, as pessoas vem se divertir e isso aumenta a auto estima. O grupo da terceira idade precisa disso estar sempre ativo, e esse evento proporciona isso, podemos ver alegria de muitos deles e por isso vamos sempre procurar melhorar, e eu quero agradecer a minha equipe pelo apoio sem eles essa festa não aconteceria.”. – Disse a Primeira Dama.

Data de publicação: 08/06/2015