Representantes da empresa PREMAG e da Secretaria de Obras do Estado – SEOBRAS estiveram no local onde será construída a ponte que dará acesso ao Sítio São Guido em Águas Claras. No local serão construídos os apartamentos do Projeto Minha Casa Minha Vida. As moradias vão beneficiar as 190 famílias que viviam em áreas de risco e foram desabrigadas durante as enchentes que atingiram o município em 2011 e tem o cadastro no Aluguel Social.

De acordo com o prefeito José Augusto que também acompanhou a vistoria, o início das obras da ponte será ainda este mês, e após serão feitos os ajustes no terreno do Sítio São Guido para a construção dos apartamentos. – “Estamos ansiosos para ver o início das obras, estamos com atrasados, os problemas na licitação e a burocracia fez a gente ficar esse tempo todo sem poder fazer nada, só agora que vamos começar essas obras e eu acredito que ainda este ano já teremos algumas unidades prontas. Essas famílias que sofreram com as enchentes ganharão habitações seguras e confortáveis para poder reconstruir a vida de maneira digna”. – Disse o prefeito.

A construção da ponte é uma reivindicação do governo municipal, para facilitar o acesso da empresa responsável pela construção dos imóveis e posteriormente facilitar o acesso aos moradores.

Agora ficamos na expectativa do início das obras da ponte.

Data de publicação: 12/06/2015