Na manhã desta quarta-feira 10/06 na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, aconteceu à segunda reunião com a Comissão Organizadora do Fest Frango 2015.

Após a aprovação da ata da primeira reunião, a comissão definiu que o modelo de realização do evento será aquele mesmo do ano passado, sendo a licitação do espaço efetivada para a promoção do evento.

A comissão discutiu ainda a grade de atrações da festa, além dos artistas locais a serem confirmados os nomes de Naldo Benny e Bonde do Forró foram unanimidades entre a escolha dos membros da comissão para estarem no Fest Frango 2015.

Parque de diversão, barracas, MotoCross, passeio de Paraglider, e exposição de materiais e produtos também serão as atrações deste ano.

E como nos anos anteriores o Prefeito José Augusto determina que a entrada seja franca.

Na próxima semana a comissão se reúne novamente para definir toda a grade dos shows e toda a programação, uma grande festa será promovida para o povo valeriopretano e os visitantes.

Participaram da reunião o secretário de turismo João Carlos Rabello e os diretores Marco Antônio e Isaac Alves o chefe de gabinete Dr. Mauro Cezar, o diretor de comunicação Maurício Passos, a secretária de educação Profª Cátia Isidoro, o secretário de agricultura Rogério Caputo e a diretora Cláudia Miranda, o secretário de saúde Alcides Lopes, o diretor do DAES Antônio José Tussoli e pela defesa civil o plantonista Gleyson.

Data de publicação: 24/06/2015