Se você é estudante de Administração, Assistência Social, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Ciência da Computação e está em busca de aprendizado, venha fazer Estácio na Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto!

Jornada: 6h diárias (30h semanais);

Bolsa - Auxilio: R$ 673,48 + (Auxílio Transporte).

As inscrições para o Processo de Seleção de Estagiários, conforme Lei Municipal nº 1.785 de 07 de maio de 2013, estarão abertas no período de 15/06/2015 à 15/07/2015.

O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no

link: >>> EDITAL DO PROCESSO SELETIVO<<<

Data de publicação: 20/07/2015