A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto através da Secretaria da Família, Ação Social, Cidadania e Habitação convida para a 2ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema "Comida de Verdade no Campo e na Cidade".

A Conferência vai acontecer no Hotel Fazenda Valverde no próximo dia 25 de junho, nas dependências do Hotel Fazenda Valverde, a partir das 8h00.

O objetivo e ampliar e fortalecer os compromissos para a promoção da soberania alimentar e para garantir os direitos humanos e uma alimentação de qualidade.

A secretária de Ação Social e Primeira Dama Jaqueline diz que a participação de todos é muito importante.

Compareça!

Data de publicação: 26/06/2015