CONVOCAÇÃO N.º 04/2015

O Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais e com base no que contém o Processo nº 4532/2015, conforme Edital 01/2015, referente ao Processo seletivo para Estagiários convoca os classificados abaixo relacionados:

Classificados:

RAFAEL SOUZA DE OLVEIRA GIOVANA FIGUEREDO PIRES AUGUSTUS LIMONGI ZIMBRÃO

PEDAGOGIA

GABRIELA ARAÚJO FONTAINHA MARIA DA SILVA CASAMASSO JULIANA KAPPLER DE SOUZA DOS SANTOS

PSICOLOGIA

DESIRE DE FREITAS FARACO

Os aprovados devem comparecerem junto à Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizado na Rua Cel. Francisco Limongi, nº125– Centro – neste Município, das 9h30 às 16h30 horas, munidos dos seguintes documentos:

- Título de Eleitor (cópia e original);

- Cédula de Identidade (cópia e original);

- C.P.F. (cópia e original);

- Carteira de Trabalho (cópia e original);

- Certidão de nascimento ou casamento (cópia e original);

- Quitação com as obrigações militares somente para os homens (cópia e original);

- Quitação com as obrigações eleitorais (cópia e original);

- Comprovante de vacinação (cópia e original);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- 3 fotos 3x4 recentes;

- Diploma comprobatório da escolaridade

- Declaração de matricula.

- Declaração de freqüência escolar.

O departamento Pessoal fica no Centro Administrativo Prefeito Rosaldo Andriolo Machado de segunda a sexta-feira de 9h30 às 16h30.

Data de publicação: 14/09/2015