Mais uma conquista para a cidade, principalmente quem passa pela Ponte de Águas Claras, na tarde desta quinta-feira 13/08 a Secretaria de Obras Públicas instalou postes e luminárias na histórica ponte.

A mesma passou por uma reforma e agora recebeu a inédita iluminação pública embelezando ainda mais a tão importante Ponte do município.

A partir de agora os moradores terão a tranquilidade de trafegar pela ponte com mais segurança.

O Secretário de Obras Públicas Guilherme de Sá, parabenizou o prefeito José Augusto pela inovação e agradeceu a sua equipe comandada pelo diretor Dalton Salema pelo excelente serviço feito.

Fotos: soput

Data de publicação: 24/09/2015