A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, CONVOCA em caráter de URGÊNCIA, os alunos que utilizam o Programa Especial de Transporte Universitário (PETU), para REUNIÃO no próximo dia 25 de agosto de 2015 terça-feira, ás 10h00 na quadra do Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves.

A reunião será com a Comissão Eleitoral, que irá tratar dos assuntos pertinentes a ELEIÇÃO do Conselho Tutelar, que acontecerá no dia 04 de outubro de 2015.

A secretária de Educação Cátia Isidoro pede que os alunos não faltem a reunião.

Data de publicação: 28/08/2015