O desfile cívico em comemoração ao Dia da Pátria, será realizado no próximo dia 06 de setembro, irá contar com cerca de três mil alunos da rede municipal de ensino.

A programação será na Estação e a abertura será com o hasteamento do Pavilhão Nacional às 8h20, com a apresentação da Banda Lira de Santa Cecília, em frente à quadra. Logo após o hasteamento das bandeiras, as escolas iniciarão o desfile previsto para as 9h30.

A secretária de Educação, Cátia Isidoro, lembra que as escolas se organizaram para apresentar o tema deste ano que é “FAMÍLIA E ESCOLA: Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.” desenvolvidos na rede.

Na lista de apresentação estão as escolas da Rede Municipal de Ensino;

APAE;

Colégio Estadual Cel. Francisco Limongi;

Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Águas Claras;

Clube de Desbravadores Edificadores Reais (Areal);

Clube de Desbravadores Mensageiros do Vale (São José do Vale do Rio Preto);

Banda da Escola Estadual Municipalizada Joaquim Vital Vieira (Areal).

O evento terminará com a Banda Marcial Santa Fé que fará entrega de medalhas aos alunos.

O Trânsito será fechado no trecho da rua Cel Francisco Limongi entre 6h00 e 15h00 do domingo devido ao desfile.

Traga a sua família e venha comemorar o Dia da Pátria.

Data de publicação: 08/09/2015