A décima edição do Fest Frango fechou com chaves de ouro neste domingo dia 06 de setembro, milhares de pessoas do município de São José e da região prestigiaram o evento que iniciou na quinta-feira.

Pela primeira vez em São José, o público compareceu em grande número para prestigiar o show do Naldo Benny na quinta-feira.

Na sexta apesar do tempo estável, quem foi no parque de exposições pode se divertir com o Grupo Complexo do Samba que abriu o show do Grupo Bom Gosto, e pelos comentários dos presentes, o show foi sucesso absoluto.

O sábado foi o dia das crianças se divertirem, apesar do tempo chuvoso, a Turma do Batatinha fez show com musicas, brincadeiras e distribuição de brindes, e a noite a as duas atrações garantiram a diversão das milhares de pessoas presentem no evento. O cantor Diego Lacer abriu o show da Dupla Fabrício & Gabriel a surpresa da noite, com músicas de todos os gêneros a dupla agradou a todos com duas horas de show.

Domingo começou com o velocross , centenas de participantes fizeram da pista do parque de exposições um circuito de provas, disputado sob chuva o que aumentou ainda mas a adrenalina dos participantes e dos que torciam. O realizador do Velocross Marcelo Xuxa mais uma vez deu show.

As crianças puderam se divertir no Parque de Diversões que neste ano teve muitas atrações e muitos brinquedos.

A noite de domingo foi a que criou a maior expectativa da festa, o Grupo Bonde do Forró era esperado com muita ansiedade pelo povo que teriam a oportunidade de pela primeira vez, ver de perto o grupo que faz tanto sucesso pelos Brasil inteiro. E o povo respondeu com a presença maciça na festa, um público recorde esteve presente no parque de exposições para assistir o show mais esperado do evento.

O show do Bonde do Forró ainda teve a participação da gravação de 05 faixas do DVD Zezé do Cabaré e uma palinha do show do DJ Maluco.

Não poderia faltar na edição do Fest Frango 2015, a tradicional exposição dos produtos e criações do município. Quem visitou os standes da secretaria de agricultura pode apreciar a qualidade das frutas, legumes, verduras produzidas no município e as diversas criações de frangos e outros animais dos nossos criadores.

O prefeito José Augusto agradeceu o apoio dado pelos vereadores, assim como toda a comissão organizadora na realização do evento. Em destaque as secretarias de Turismo, Agricultura, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Educação, Fazenda, Administração, Ação Social, Departamento de Comunicação e todos os setores envolvidos na festa.

Agradecimentos especiais a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Comissariado de Menores, barraqueiros, expositores e principalmente aos servidores municipais, pelo trabalho desenvolvido no evento.

Parabéns!

O 10º Fest Frango foi uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, Câmara Municipal, Secretaria de Turismo e secretaria de Agricultura.

>>>>GALERIA DE FOTOS DO FEST FRANGO<<<<

Data de publicação: 24/09/2015