A Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou na semana passada novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs), aos funcionários responsáveis pela coleta do lixo e funcionários do Departamento de Água e Esgotamento Sanitário municipal- DAES.

Na oportunidade foram entregues três calças, duas camisas, dois jalecos, dois pares de botas, cinco pares de luvas, e óculos de proteção.bNa medida em que forem se desgastando serão repostos pela administração.

Cerca de 40 funcionários que servem a Secretaria Municipal de Meio Ambiente receberam seus uniformes e equipamentos de proteção, possibilitando a fácil identificação, padronização e proteção do servidor público. - “Investir na segurança e bem estar dos trabalhadores municipais é uma das prioridades dessa administração". Afirmou o Chefe da Divisão de Conservação Ambiental e Licenciamento, Alexandre Santos.

Texto e fotos: Secretaria de Meio Ambiente - SEMA

Data de publicação: 21/10/2015