A parceria entre a Prefeitura e Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto, e o apoio da Rádio Ativa Fm, no próximo dia 11/10 no Ginásio Mario Chaves em Águas Claras, vai acontecer a festa em homenagem ao Dia das Crianças.

A criançada vai poder se divertir com brinquedos, jogos, brincadeiras, pipoca, picolé, geladinho, algodão doce, cama elástica, piscina de bolinha, futebol de sabão, touro mecânico e arte em balão e muito mais...

Ainda terá a apresentação dos palhaços Fuxico & Fuleco e a atração Uma Aventura Congelante com FROZEN.

Domingo dia 11 de outubro será o domingo da criança, venha e traga o seu vizinho, a partir das 13 horas no Ginásio Mario Chaves em Águas Claras, entrada franca.

Data de publicação: 13/10/2015