O prefeito de São José do Vale do Rio Preto José Augusto Gonçalves, anunciou na sexta-feira 02/10/2015, três mudanças em seu secretariado, Carlos de Oliveira Limongi deixa a secretaria de planejamento e passa a ser o Chefe de Divisão do Comitê do Plano Diretor.

Rogério Caputo, atual secretário de agricultura, assume a titularidade da Secretaria Municipal de Planejamento e em seu lugar Carlos Ribeiro Rampini – Carlinhos Rampini, assume a Secretaria de Agricultura.

Outro nome anunciado pelo prefeito foi o de Itamar Alves de Araújo Viana que assumirá a Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública, pasta assumida interinamente pelo secretário de obras públicas Guilherme de Sá.

Segundo o prefeito José Augusto a cidade de São José tem muitos projetos sendo executados e ainda outros a acontecerem e por isso a administração não pode parar, as escolhas foram feitas para que os espaços antes ocupados interinamente tenham seus secretários. – “ Eu preciso que todas as secretarias estejam funcionando, eu preciso dos meus secretários me auxiliando nesse processo que estamos passando, em todo o município tem uma obra, tem uma ação ou um evento acontecendo, a minha equipe unida e trabalhando para que as coisas aconteçam dentro do planejado quem vai ganhar é a cidade e os moradores. Se for preciso fazer novas mudanças faremos sempre, o que não pode é a administração parar.” – Disse o prefeito José Augusto.

As publicações das mudanças saíram no Diário Oficial do município do dia 02/10.

Data de publicação: 21/10/2015